Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS:. HOMEM É PRESO ACUSADO DESACATAR, RESISTIR A PRISÃO E AGREDIR POLÍCIAL MILITAR.


O fato aconteceu na tarde desta terça feira 09/05/2017, , quando os policiais militares Subtenente Bonfim Ibiapina e Sargento Carvalho, foram atender uma ocorrência onde no local o elemento identificado por:.  José Felipe Alves Barbosa,   26 anos ,  filho de José Carlos oliveira e Ana Lúcia Alves Barbosa, solteiro, natural de Caucaia , servente, residente na Rua Projetada 05, Bairro Jovinão em Nova Russas, o mesmo estava causando desordem na residência de sua mãe a qual  solicitou a presença da viatura no local.
Sendo que no local os PMs  constataram a veracidade da ocorrência, onde o  individuo se encontrava totalmente alterado, e passou a  desacatar os policiais ,  resistiu a prisão ,  desobedeceu as ordem do policiamento e ainda chegou a agredir o sargento  Carvalho.
 De imediato foi solicitado  apoio de outros políciais e foi até o local  a viatura comandada pelo tentnte Veras , onde conseguiram  imobilizar o acusado  que em seguida foi preso   e conduzido para delegacia de polícia civil de Nova Russas, onde foi autuado pelos crimes de desacato, resistência e lesão corporal.

Postar um comentário

0 Comentários