Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVO ORIENTE:. POLICIAIS MILITARES PRENDEM ELEMENTO ACUSADO DE ASSALTO NA ZONA RURAL



Um assalto foi registrado na noite desta sexta feira 19/05/2017, na localidade de Morgado, zona rural de Novo Oriente, e teve como vítima a senhora: Maria Jociane Teixeira Maciel, casada, agricultora, nascida aos 24/03/1986, residente na localidade de Ipueiras, zona rural de Novo Oriente.
Segundo informações da vítima a mesma foi abordado por dois elementos em uma moto Bros de cor laranja, aparentemente desarmados, mais que através de sugestas acabaram tomando a moto da vítima, uma Honda,  Biz 125, ano 2014, de cor rosa, placa PMW 9266.
Após o assalto a polícia militar foi acionada indo ao local a viatura comandada pelo Subtenente Uélito, Sargento Cláudio, Sargento Soares e SD Moura, passaram a fazerem diligências onde em seguida conseguiram localizarem na localidade de Flor do Campo 2, os elementos com as mesmas características passadas pela vítima, sendo os meliantes cinduzidos para a delegacia onde foram reconhecidos pela vítima, como sendo a dupla os autores do assalto.
A dupla foi identificada como sendo:
1° Antônio Leonardo do Nascimento Silva, nascido aos 28/11/1992, solteiro, residente na Rua Antonio Pereira Leite,  Centro de Novo Oriente.
Vale ressaltar que Leonardo cumpre pena por roubo e se encontrava no regime semi aberto e não tinha se apresentado para dormir na cadeia.

O segundo elemento trata-se do adolescente: EVAM, 17 anos, residente na cidade de Novo Oriente, o qual se encontrava na motocicleta Bros 150, ES, ano 2010, de cor laranja, placa  NUV 6314.

Os acusados foram encaminhados para a delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis, onde o maior foi autuado em flagrante no Artigo 157, e menor foi ouvido e liberado em seguida.
Moto apreendida.
Veiculo apreendido.

Postar um comentário

0 Comentários