Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PADRE FERNANDO JERÔNIMO SOFRE ACIDENTE NO ESTADO DE ALAGOAS.

Padre Fernando.

Na última quarta-feira, dia 03/05/17 , foi um dia para já mais ser esquecido pelo padre Fernando Jerônimo, pois um verdadeiro milagre aconteceu em sua vida , quando em viagem para Maceió, já perto dá usina cachoeira Mirim, quando descia a ladeira, antes de chegar a usina, um carro vindo no sentido contrário e em alta velocidade, não conseguiu fazer a curva e, por estar chovendo muito, o motorista do Siena branco  por imprudência, devido também a aquaplanagem, acabou atingindo  o veículo que era guiado pelo padre Fernando.

No momento do acidente o padre Fernando estava na companhia de seu afilhado Welyson filho dá Neta Paiva que mora na cidade de Ipaporanga.
O jovem Welyson saiu ileso, já o padre Fernando sofreu um corte na cabeça mais nada de grave.
O motorista do Siena Branco também saiu ileso.
Já os veículos principalmente o carro do padre Fernando ficaram bastante danificados.
Nas redes sociais o padre Fernando agradeceu a Deus pelo milagre em sua vida: 

Há um hino religioso que na sua letra trás a seguinte mensagem: "... aquilo que parecia ser minha morte, mas Jesus mudou minha sorte, sou um milagre, estou aqui!"
O Senhor, nos deu mais uma oportunidade a mim e ao welyson. Obrigado, Senhor, por confirmar sobre nós, o teu amor!

Detalhes:  Padre Fernando por muitos anos administrou a paróquia do sagrado coração de Jesus em Ipaporanga, onde por sinal é muito querido pela população , porém atualmente o mesmo se encontra administrando uma paróquia na cidade de Jundiaí no Estado de Alagoas.

Já o seu afilhado Welyson é filho de Ipaporanga e atualmente reside com o padre Fernando, onde está concluindo seus estudos .
Welyson.
Veiculos do acidente.
Local do acidente.
Local do acidente.
Momento do acidente.

Postar um comentário

0 Comentários