Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

POLICIAIS DA FTA RECUPERAM NO MUNICÍPIO DE TAMBORIL, DUAS MOTOS ROUBADAS.

Veiculos recuperados.

Policiais militares da FTA ( força tática de apoio) composta pelo Subtenente Lins, Sargento Ângelo e soldados Alencar e Geivanio, recuperaram na manhã desta terça feira 30/05/2017, duas motocicletas que haviam sido tomadas de assalto, sendo uma roubada em Crateús e a outra no município de Tamboril.

Os veículos foram encontrados na localidade de Cajás que fica ao lado do Distrito de Sucesso - Tamboril.

Uma das motocicletas recuperada trata-se do veículo Honda Titan, 150, preta, placa NUZ 7925, veiculo este de propriedade da senhora Maria do Socorro Freire Sousa, residente na fazenda Umburana no Distrito de Sucesso - Tamboril, sendo que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 29/05/2017, por volta das 5:30 da manhã quando dois indivíduos armados invadiram a casa da vítima e subtrairam a moto além de celulares e perfumes.

A segunda motocicleta recuperada trata-se do veículo Honda, CG , 160, Titan, preta, placa PMX 2079, pertencente ao cabeleireiro Pedro Henrique da Silva Lima, 21 anos, residente na Rua Gaudêncio Moreira na cidade de Ipaporanga, veiculo este que havia sido tomado de assalto no último dia 17/05, no Bairro Cidade 2000 em Crateús.

Além das motocicletas recuperadas, dois capacetes, um roteador e um perfume também foram encontrados no local.

Os veículos se encontravam abandonados dentro de um matagal na referida localidade.

Quanto a autoria dos dois assaltos até o momento não foram localizados.

Os veículos apreendidos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil em Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veiculos recuperados.
Objetos apreendidos.
Veiculos recuperados.
Veiculos recuperados.
Dados do veículo.

Postar um comentário

0 Comentários