PORANGA:. MULHER É PRESA DENTRO DE UMA TOPIC TRANSPORTANDO MEIO QUILO DE DROGA.

Acusada.

Policiais militares da cidade de Poranga, tendo a frente o sargento S Neto e soldados Olavo e  Carvalho, prenderam na tarde desta quinta feira 25/05/2017, na subida da ladeira da Poranga, uma mulher identificada por:  Francisca Lucilene Alves de Oliveira , conhecida por Cilene, 28 anos, natural de Poranga, amasiada, do Lar, residente na  Rua Coronel Eufrasino de Pinho- número 3 no Centro de Poranga.
No momento da prisão a mulher se encontrava dentro de uma topic e estava retornando de Crateús para a cidade de Poranga.

Em poder da acusada a polícia apreendeu  dentro de uma bolsa vermelha, dois tijolos de maconha pesando 500 gramas, um aparelho celular e também levava  17 reais em espécie. 
Em conversa com a nossa reportagem o sargento S Neto disse que a prisão da mulher se deu graças a uma denuncia anônima dando conta que a mesma estaria dentro da Topic transportando droga.
De imediato os PMs montaram uma barreira e fizeram a abordagem na Topic resultando na prisão da mulher e apreensão da droga.

Após ser presa Cilene foi encaminhada a delegacia de polícia civil em Crateús onde foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Vale salientar que a mulher presa, é esposa do detento Chagas que se encontra preso na cadeia de Poranga respondendo por um  assalto ocorrido em Ararendá.
Acusada.
Droga apreendida.

Compartilhe

Veja também

Próximo
« Prev Post
Previous
Next Post »