Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA:. TRÊS HOMENS ACUSADOS DA MORTE DO SENHOR BÍBICA DO SÍTIO ONÇA SÃO PRESOS ATRAVÉS DE MANDADOS DE PRISÕES.

Equipe polícia civil.

Uma equipe dá Polícia civil de Ipueiras tendo e frente a delegada Dra Vanessa e os inspetores Francisco fernandes e Rômulo Aderaldo, com o Apoio da polícia civil de Nova Russas na pessoa do delegado Dr Bruno Rocha e sua equipe, realizaram na manhã desta terça feira 16/05/2017, no município de Poranga, as prisões de três homens acusados de serem responsáveis por uma lesão corporal que acabou resultando em morte, fato este ocorrido no dia 02/05/2017, na localidade de Sítio Onça, zona rural de Poranga, onde a vítima foi um cidadão conhecido por Bíbica.

As prisões se deram através de mandado de prisão preventiva, que após investigações foram solicitados pela delegada Dra Vanessa, e expedidos pela comarca do município de Poranga.
De acordo com a delegada Vanessa, os três homens presos tiveram participação direta na lesão que resultou na morte do senhor Bíbica.
Após as prisões o trio foi encaminhado para a cadeia pública de Poranga onde se encontram presos a disposição da justiça.

Os acusados presos são:

1° Joelson Ferreira da Silva, vulgo Mambira, nascido aos 25/09/2995, natural de Poranga, filho de Maria Vieira do Nascimento e Manoel Ferreira do  Nascimento, residente na localidade de Sítio Onça, zona rural de Poranga.

2° Paulo Ferreira da Silva, nascido aos 01/07/1992, natural de Poranga, residente na localidade de Sítio Onça, zona rural de Poranga.
Obs:. Paulo é irmão do Mambira.  

3° Cícero Vieira da Silva, nascido aos 29/11/1977, natural de Poranga, filho de Izaurita Bezerra da Silva e Otacílio Vieira, residente na localidade de Sítio Onça, zona rural de Poranga.
Acusado.

Relembre o caso.

O fato foi registrado na  terça feira 02/05/2017,  por volta das 23h, quando os policiais, foram acionados por populares, para atender uma ocorrência em que o acusado : Joelson Ferreira da Silva  21 anos , vulgo Mambira, filho de Manoel Ferreira da Silva e Maria Vieira da Silva,  solteiro, agricultor, natural de Poranga, residente na localidade Sítio Onça, zona rural de Poranga,, havia agredido à pauladas 2(duas) pessoas , sendo a primeira vitima:  Antônio Alberto Ribeiro da Silva  50 anos ,   natural de Poranga, casado, agricultor, residente na  localidade Sítio Onça-Poranga, e a segunda vítima  um menor de 17 anos , solteiro, estudante, natural de Poranga. 

Após denúncia dos fatos a composição da viatura  7202,  realizaram diligências até o local onde constataram a veracidade do ocorrido,sendo acusado e vítimas conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Crateús e lá foi realizado um TCO contra o acusado.

Segundo familiares da vítima a mesma teve o nariz e os dentes quebrados pelo acusado, que por sinal já tem passagem pela polícia

Detalhes:. Alguns dias depois o senhor Antonio Alberto Ribeiro da Silva, conhecido por Bíbica veio a falecer em Sobral, em consequência das agressões sofridas .
Acusado.
Acusado.

Postar um comentário

0 Comentários