Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

QUITERIANOPÓLIS:. ASSALTANTE É ESPANCADO ATÉ A MORTE PELAS PRÓPRIAS VÍTIMAS.




os dois assaltantes que agiram na noite do último sábado 29/04/2017,  no município de Quiterianopolis,  na prática de vários assaltos, sendo que em uma das ações houve reação das vítimas e durante o confronto um dos bandidos morreu e o comparsa ficou ferido e foi preso por policiais do Batalhão de Divisas.

Eles foram identificados como sendo: João Alves da Silva Irineu, 31 anos,  natural de Tauá (morto durante o confronto), e o sobrevivente é o Alcides Pereira da Silva, 27 anos,  residentes na localidade de Bezouro, na zona rural de Quiterianópolis.

O corpo de Irineu foi levado para  o  IML de Tauá para realização de necropsia, enquanto Alcides foi levado para a  carceragem da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá.

Ação:

Sábado à noite a dupla Alcides e Irineu, praticou pelo menos três assaltos em Quiterianópolis. O primeiro ato aconteceu na localidade de Bezouro, na zona rural do município, quando tomaram de assalto uma motocicleta. Na sequência assaltaram um quiosque na sede do município e seguiram para o Bairro Santa Clara onde invadiram uma churrascaria e anunciaram mais um assalto.

Haviam muitas pessoas no local e houve reação por parte das vítimas que entraram em confronto com os meliantes, sendo que um deles, o Irineu foi espancado e imobilizado e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital e Maternidade Quitéria de Lima, naquela cidade. O outro assaltante identificado por Alcides só foi dominado com a chegada da Polícia. Ele ficou bastante ferido e também precisou ser levado ao hospital, e depois conduzido à Delegacia de Tauá onde foi autuado .

Segundo o Sargento Carlos Bezerra do Batalhão de Divisas que atendeu a ocorrência, as composições 010 e 011, já estavam a caminho de Quiterianópolis, pois tinham sido comunicadas que essa dupla formada por Alcides e Irineu, tinha tomado uma motocicleta de assalto na comunidade de Bezouro e estava praticando outros assaltos na região. Enquanto as viaturas chegavam ao bairro Santa Clara, se  depararam com várias pessoas, homens e mulheres pedindo socorro, informando que numa churrascaria à aproximadamente 200 metros, estava sendo praticado um assalto e que assaltantes e vítimas estariam em atrito.

Quando os policias chegaram no local se deparam com um dos assaltantes já imobilizado e bastante ferido, o outro, ainda se confrontava com as pessoas que se encontravam no local, apesar de também já estar bastante ferido. Havia uma terceira pessoa, lesionada, pois foi ferida à faca durante o confronto. Os três foram socorridos para o hospital daquela cidade, mas o assaltante Irineu não resistiu e veio à óbito. 

Alcides Pereira da Silva, foi apresentado na 14ª DP de Tauá e autuado em flagrante de delito pela prática de assalto, enquanto o rabecão do Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns conduziu o corpo do assaltante Irineu, para o IML de Tauá.

Postar um comentário

0 Comentários