Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. DONA DE CASA FAZ DENÚNCIA CONTRA A SAÚDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO.

Receita.

16/05/2017:.  Indignada com a situação da saúde pública do município de Tamboril, a senhora Elenice, moradora do Assentamento São João, Tamboril, usou as redes sociais para denunciar ( segundo ela) mais um descaso na saúde de seu município.
Segundo dona Elenice na última quarta feira (10/05/2017) a mesma foi ao posto de saúde do Distrito de Curatís , onde tudo começou, conforme relatos da própria paciente. 
( Relato abaixo).
Receita.


Confira o relato feito por dona Elenice.

quarta feira eu fui por psf de curatis doente quando cheguei lá mim deram um encaminhamento para a secretária de saúde fui no mesmo dia quando cheguei lá era 12:5 esperei até 2 hs quando chegaram os funcionários um tão de Rafael mim falou que pra mim fazer aquele exame precisava da autorização do secretário e ele estava viajando, eu só fiz voltar com o mesmo problema pra casa com suspeita de dengue ,quando foi domingo o Antônio Joaquim q é o vigia lá da secretaria vei aqui na minha casa e mim falou que eu fosse segunda feira q foi ontem pra fazer o exame eu confiei e fui quando cheguei lá ele mandou eu procurar um tal de Rafael procurei a resposta q ele mim deu foi q o secretário não estava e ele não tinha ordem de ligar pra ele pois talvez ele tivesse em reunião e atrapalhava o mesmo ,só fiz pegar o papel e vim embora ,isso é uma vergonha para quem falou que ia mudar tamboril pra melhor a gente precisa de um exame desse com suspeita de dengue e não fazer na hora como vamos aguentar quatro anos desse jeito, só Deus pra dar nossa saúde .Elenilce do assentamento são João

Obs:.  Com a palavra a gestão municipal de Tamboril.


Postar um comentário

0 Comentários