Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. EMPRESÁRIO VAI A DELEGACIA DE POLÍCIA REGISTRAR BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA PREFEITO, SECRETÁRIO E SEGURANÇA.

Fábio Seguros.

O radialista e empresário do município de Tamboril, Fábio Almeida Pinho, o Fábio Seguros como é conhecido, nascido aos 22/09/1981, residente na Rua Vicente Alves do Vale no Centro da cidade de Tamboril, compareceu na manhã desta quinta feira 18/05/2017, na delegacia municipal de polícia civil da cidade de Tamboril, onde registrou um BO ( Boletim de Ocorrência), contra o senhor prefeito Pedro Calisto, o secretário de cultura Geovane Farias e um homem  conhecido por Subtenente Sampaio.
Segundo Fábio Seguros, o mesmo passou a receber ameaças após ter compartilhado uma matéria ligada a gestão municipal, em sua rede rede social ( Facebook ), foi quando segundo o declarante, o mesmo passou a receber ligações ameaçadoras onde perguntavam onde Fábio estava e que o mesmo fechasse seu escritório pois estavam a caminho.
Ainda segundo Fábio Seguros o mesmo relata em seu depoimento que no momento que se encontrava na delegacia registrando o BO, chegou o prefeito Pedro Calisto acompanhado do secretário de cultura Geovane Farias e do senhor Sampaio que faz a segurança do prefeito, onde o senhor Sampaio teria dito a Fábio, que o mesmo é um homem de enfrentar de frente.
Ainda de acordo com Fábio Seguros, o mesmo ainda recebeu uma ligação de um comerciante por nome de Joelson, onde o mesmo aconselhava Fábio a sair da cidade pois a equipe estava indo a sua perseguição, o que teria o empresário ficar mais temeroso ainda .
Ainda em seu depoimento o empresário disse não ter nada contra as pessoas de Pedro Calisto, Geovane Farias e nem do senhor Sampaio, porém por questão de segurança resolveu procurar a polícia.

O empresário Fábio Seguros, afirmou que não tem nada contra a pessoa do senhor prefeito, mais que enquanto cidadão Tamborilense vai continuar denunciando aquilo que estiver de errado dentro do município.
Fábio disse ainda que com relação as ameaças sofridas pelo mesmo, já comunicou ao governador do Estado, ao ministério público, ao sindicato dos radialistas, bem como ao secretário de segurança pública, para que as devidas providências sejam tomadas.

Do Blog:.   O espaço está aberto para as pessoas que foram acusadas na denuncia, caso queiram se manifestarem sobre o episódio.
Boletim de Ocorrência.

Postar um comentário

0 Comentários