Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. EX VEREADOR É VÍTIMA DE ASSALTO NO DISTRITO DE SUCESSO.


O fato foi registrado nesta terça feira 30/05/2017,  por volta das 11h30min, No Distrito de Sucesso/Tamboril, quando o assalto  foi praticado contra a  Casa Lotérica daquele distrito, onde foram vítimas:
01) Venceslau Torres  Costa,   39 anos, casado, assistente social e ex vereador,  (proprietário da lotérica),  residente no Distrito de Sucesso/Tamboril​.
02) Camila Dos Santos  Ribeiro,  20 anos , solteira,  residente á Rua Ciro Otávio, Centro, Distrito de Sucesso/Tamboril.
Segundo as vítimas, dois indivíduos usando capacetes e armados a revolveres, chegaram na loteria, anunciando um assalto, subtraindo das mesmas: 01(um) celular da marca Motorola, modelo Moto G (pertencente a atendente) e certa quantia em dinheiro não revelada pelo proprietário da lotérica, empreendendo fuga, logo em seguida. Que após tomar conhecimento do fato, a composição do Destacamento de Sucesso passou a diligenciar no intuito de identificar, localizar e prender os autores do roubo porém, não obtiveram êxito, até o presente momento.

Postar um comentário

0 Comentários