Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. FUNCIONÁRIO PÚBLICO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE PRÓXIMO A LOCALIDADE DE CRUZETA.

Veiculo do acidente.

O acidente aconteceu na tarde deste sábado na CE que liga a cidade de Tamboril a cidade de Catunda, mais precisamente próximo a localidade de Cruzeta, tendo como vítima fatal: Francisco Ricardo Moreira Pinto , nascido aos 27/05/1989, filho de José Pinto e Maria Rita Moreira, funcionário público, amasiado, residente no Bairro Monte Azul em Tamboril.
Segundo Populares a vítima guiava uma motocicleta Honda, CG 150, Fan, de cor vermelha, ano 2010, placa NUP 5266, apresentando visíveis sinais de embriaguez alcoólica, quando ao tentar ultrapassar um veículo Corolla, veia a perder o controle da motocicleta caindo em uma ribanceira e batendo a cabeça em uma árvore, vindo a óbito no local.
Já o garupeiro da moto trata-se de: Enagio Vieira de Sousa, nascido aos  15/07/1985, filho de Agostinho Araújo de Sousa e Ana Maria Vieira de Sousa, gari, amasiado,  residente no Bairro Monte Azul em Tamboril, o qual foi socorrido para o hospital local e em seguida transferido para Sobral.

Após tomar conhecimento do fato a viatura comandada pelo Sargento Janildo foi até o local onde colheu todas as informações com relação ao fato.
Local do acidente.
Vítima.
Local do acidente.

Postar um comentário

0 Comentários