Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. O QUE DE FATO ESTARIA ACONTECENDO ENTRE O SECRETÁRIO DE CULTURA GEOVANE FARIAS E O PREFEITO PEDRO CALISTO?.

Postagem de Geovane.

17/05/2017:.  O ex Vereador e atual secretário de cultura do município de Tamboril, Geovane Jorge, ou Geovane Farias como é conhecido, é no momento o principal assunto entre a população e principalmente nas rodas políticas, tudo isso devido a umas postagens feitas pelo ex Vereador e que acabou vazando nos grupos de whatsapp.
De acordo com as referidas postagens que acabaram vazando em alguns grupos de whatsapp, o secretário de cultura Geovane Farias faz uma contabilidade de uma conta que segundo Geovane,  o atual prefeito ( Pedro Calisto) deve ao mesmo, como por exemplo um veículo (carro) que segundo as postagens de Geovane o prefeito estaria lhe devendo.
Outro assunto mencionado pelo secretário de cultura em suas respectivas publicações e que acabou gerando uma grande repercussão no município, foi uma licitação superior a dois milhões de reais, e que segundo Geovane a referida licitação teria sido direcionada pelo prefeito ao seu aliado político vereador Lucas .

Ainda no suposto relatório de dividas do atua gestor para com o senhor Geovane Farias, estaria um determinado acordo referente a câmara municipal que nunca teria sido cumprido pelo prefeito.

Entregando o cargo:
Segundo informações extra oficial o ex Vereador Geovane Farias teria entregado o cargo de secretário de cultura em função do gestor não está honrando com seus compromissos.

O assunto já se tornou uma grande polêmica no município de Tamboril, até pelo fato do ex vereador Geivane Farias ter sido uma pessoal fundamental na eleição do atual prefeito.

Obs:. O espaço está aberto tanto para o ex Vereador quanto para o prefeito, caso queiram se manifestarem a respeito do caso.
Postagem 

Postar um comentário

0 Comentários