Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TIANGUÁ:. DUPLA ARMADA EFETUA DISPAROS EM COMÉRCIO NO BAIRRO ANTÃO.


O fato foi registrado nesta segunda-feira, (22/05/2017), por volta de 19h00 na Rua Aloízio Mota s/nº no Bairro Antão na Cidade de Tianguá, mais precisamente no Bar e Comércio do senhor:  João Vitor,  ocorreu que dois indivíduos desconhecidos chegaram numa moto tipo Honda Titan FAN de cor vermelha de placa não identificada, que um deles desceu da moto e efetuou dois disparos de arma de fogo em direção a um indivíduo que estava sentado no bar.
O primeiro disparo foi em direção ao indivíduo que estava sentado e o segundo disparo foi no teto do bar, em seguida a dupla se evadiu do local. A vítima logo em seguida foi embora sem nenhuma lesão.
Os Policiais Militares da FTA  Sargento Rocha, Soldado Jessé, Soldado De Sousa na viatura  3532 com o apoio da FTA moto Soldado  Rocha, Soldado  Gualberto e Soldado  Edelson foram ao local e fizeram diligências, entretanto não foi possível localizar os suspeitos e nem a vítima.
O proprietário do Bar Senhor João Raimundo da Silva, 45 anos, informou que o homem que estava no bar o qual os suspeitos efetuaram os disparos em sua direção é irmão de um ex-presidiário vulgo Manoelzinho residente no Bairro CEASA, que provavelmente a dupla estava procurando matar o ex-presidiário Manoelzinho, como não encontraram, efetuaram os disparos para assustar o irmão do referido ex-presidiário. O dono do bar  informou também que a dupla de suspeitos eram morenos e bem vestidos.
Posteriormente a esposa do proprietário do Bar pediu para não ser identificada mais informou que um dos suspeitos que efetuou os disparos seria o ex-presidiário conhecido pela alcunha de Neguinho da Cilene que mora no Bairro Polo de Lazer em Tianguá. Vale salientar que  não foi encontrada nenhuma capsula de munição de arma de fogo, levando a crer que foi usado um revólver.
As diligências foram novamente feitas no intuito de localizar o ex-presidiário Neguinho da Cilene, porém não foi encontrado.

Postar um comentário

0 Comentários