Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ADVOGADO CARLOS EDUARDO DA ESCÓCIA CHAMA O EX PREFEITO MARCOS ALBERTO DE ADVOGADO RÁBULA E AFIRMA QUE O MESMO VIVI DE FAVORES DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE NOVA RUSSAS.

Carlos Eduardo da Escócia.

Nesta sexta feira 23/06/2017, dentro o  programa Plenário do Povo da Rádio Rio Acaraú FM de Tamboril, contou com a participação
 ( por telefone) do advogado Carlos Eduardo da Escócia, o qual concedeu entrevista para esclarecer um fato relacionado a uma matéria publicada pelo ex Prefeito de Nova Russas, Marcos Alberto, onde dizia que o advogado se encontrava preso em Fortaleza.

Durante a entrevista o advogado Carlos Eduardo rebateu a matéria feita por Marcos Alberto ( em seu blog) dizendo seu uma  notícia falsa e mentirosa, de que ele estaria preso. 

O advogado Carlos Eduardo disse que tudo não passou de um ato de má fé de Marcos Alberto, a partir de uma notícia mentirosa manipulada a respeito de um habeas corpus requerido na Justiça em 2014 e só agora julgado.

Dr Carlos Eduardo da Escócia chamou  Marcos Alberto de amador da imprensa, Dr. Carlos Eduardo atribuiu isso à raiva dele de ter comandado processos jurídicos contra ele e o ex prefeito do Ipu, Sávio Pontes, ainda  quando os mesmos eram prefeitos de Nova Russas e do Ipu, e tiveram suas carreiras políticas interrompidas.

Carlos Eduardo disse ainda  Que vai agora, com a provocação de Marcos, botar os processos de Marcos Alberto, que estavam parados, para andar os 'bixim'. Sinalizando que pode voltar à guerra jurídica contra o ex prefeito Marcos Alberto, como aconteceu de 2009 a 2011.

Carlos Eduardo da Escócia, foi mais além, ao classificar o ex Prefeito Marcos Alberto como sendo um advogado Rábula.

     
Significado de Rábula:

(indivíduo) Que não tem formação jurídica para o exercício da advocacia, indivíduo não formado em direito que se diz advogado, o mau profissional da advocacia. 
Em sentido amplo, refere-se ao advogado que mesmo com o título de bacharelado, possui pouco conhecimento jurídico e/ou inexpressiva formação humanística.

Quem conhece a região, quem conhece  Nova Russas sabe da minha integridade e sabe da integridade do ex Prefeito Marcos Alberto, então eu estou tranquilo até porque se essa notícia tivesse sido divulgada em um Blog sério como é o Blog Ipaporanga Notícias um blog de responsabilidade seria uma coisa, agora publicada em um blog do Marcos Alberto não passa de uma fofoca, e que Nova Russas já o conhece não apenas por essa matéria mais também como várias outras onde ele tenta se alto  promover com notícias falsas , e hoje ele vivi de favores da atual administração porque é aliado a atual administração de Nova Russas, disse o advogado Carlos Eduardo ao programa Plenário do Povo.
Marcos Alberto.

Entenda o caso através da postagem abaixo, publicada pelo ex Prefeito Marcos Alberto.

Blog do Marcos Alberto

Nova Russas em destaque

quinta-feira, 22 de junho de 2017

CARLOS ESCOSSIA, PRESO ??????????

AS COISAS NÃO ANDAM COMO SEMPRE, O TODO "PODEROSO" CARLOS EDUARDO MELO DA ESCOSSIA NÃO ESTÁ PASSANDO BONS MOMENTOS CONFORME PROCESSO HABEAS CORPUS Nº 0004320-03.2013.8.06, QUE FOI NEGADO NO DIA 03 DE MAIO DE 2017, E MAIS NO PROCESSO Nº 3406-16.2015.8.06.0146/0 - AÇÃO PENAL DE AUTORIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO POR CRIMES COMETIDO NA CIDADE DE PINDORETAMA/CE.

NO INFERNO FAMILIAR, ALÉM DE CARLOS EDUARDO MELO DA ESCOSSIA, ESTÁ PRESA SUA FILHA POR CRIMES PRATICADO EM CIDADE DO INTERIOR DO CEARÁ.


É O DITADO POPULAR AQUI FAZ, AQUI SE PAGA.

Postar um comentário

0 Comentários