Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ:. POLÍCIAL MILITAR É AMEAÇADO DE MORTE PELO PRÓPRIO VIZINHO.

Um policial militar pertencente ao 7°BPM/Crateús, foi vítima de ameaça na madrugada desta terça feira 206/2017, no município de Ipueiras.
O fato aconteceu no Distrito de Livramento - Ipueiras, e a vítima foi o soldado da polícia militar: Francisco Ítalo de Sousa Mourão, o soldado Mourão, residente no Distrito de Livramento - Ipueiras.
Detalhes:. O SD Mourão pertence a 2°Cia/7°BPM e atualmente trabalha no destacamento Policial do município de Ararendá.
Segundo o soldado Mourão, o mesmo se encontrava em casa com a família, quando escultou barulho do lado de fora provocado pelo seu vizinho: Hallison, e ao pedir para o mesmo evitar a algazarra, foi ameaçado de morte pelo indivíduo, o qual também teria tentado invadir a sua residência, quando a vítima SD Mourão se achou na obrigado de acionar a polícia militar, indo até o local a viatura policial do Destacamento de Ararendá sob o comando do Sargento Elison e soldados J Silva e Dias Filho, onde ao chegarem no Distrito de Livramento, os PMs efetuaram a prisão do acusado que foi identificado como sendo: Francisco Hallison Rodrigues Martins , nascido aos 24/10/1998, natural de Ararendá, residente Também no Distrito de Livramento - Ipueiras.
Após ser preso Hallison foi conduzido para a delegacia de polícia civil em Crateús, onde em seu depoimento o indivíduo confessou ter ingerido bebida alcoólica, mais que estava em frente a sua casa apenas falando alto, quando foi abordado pelo SD Mourão, mais Hallison alega que não ameaçou a vítima .
Testemunhas afirmam que Hallison apresentava sintomas de embriagues e que chegaram a ouvir de familiares do próprio acusado, que o mesmo desde de cedo pertubava na referida localidade.
Na delegacia foi lavrado um TCO por ameaça contra o acusado que após ser ouvido foi liberado.


Postar um comentário

0 Comentários