Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. MORADOR DA ZONA RURAL REGISTRA DENUNCIA NO MP CONTRA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.

Denúncia protocolada. boa

Expedido Evangelista Pontes, casado, residente na Fazenda Mandu - Distrito de Boa Esperança - Tamboril, protocolo na manhã desta quinta feira 01/06/2017, e em seguida entregou na promotoria do Ministério Público, uma denuncia contra a administração do município de Tamboril.
Segundo consta na denúncia protocolada pelo denunciante, o mesmo a aproximadamente a 120 dias deu entrada na secretária de saúde do município de Tamboril, ao agendamento de um procedimento cirúrgico no olho direito, para a realização de uma cirurgia de catarata em caráter de urgência , uma vez que o referido tratamento compromete a sua visão em perda total, porém segundo o denunciante até esta data (01/06), não obteve nem uma informação sob se vai acontecer ou não o procedimento .
O que chama atenção é que conforme consta em documentos o agendamento da referida cirurgia foi no mês de fevereiro de 2017.
Seu Expedito alega que não tem condições financeiras de mandar realizar a cirurgia de forma particular, é o jeito foi recorrer ao representante do ministério público.

O Blog Ipaporanga notícias deixa o espaço aberto para a administração pública de Tamboril, caso queira se manisfestar sobre o caso.
Agendamento.

Agendamento.

Postar um comentário

0 Comentários