Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA:. EX PREFEITO NILSON MOREIRA PARTICIPA DE REUNIÃO COM O SENADOR EUNÍCIO OLIVEIRA .


O ex prefeito de Ipaporanga, Francisco Nilson Moreira ( PMDB) esteve na tarde desta sexta feira 02/06/2017, participando de uma reunião com o Senador e Presidente do senado  Eunício Oliveira ( PMDB).

O encontro aconteceu em Fortaleza  na residência do senador Eunício Oliveira.

Durante a reunião ficou decidido que o ex prefeito Nilson Moreira, será um dos coordenadores do partido no interior do Estado.
Ainda foi decidido durante o encontro que em julho será aberto um escritório do PMDB em Fortaleza, onde serão ouvidas todas as demandas dos prefeitos ligados ao PMDB no Estado do Ceará.

O Ipaporanguense disse está muito feliz com a indicação de seu nome para a coordenadoria do partido no interior.

Antes de mais nada o senador Eunício é um grande amigo é quando ele me fez esse convite eu não poderia deixar de aceitar , pois além do mais irei poder continuar ajudando o meu partido PMDB no Interior , claro sem esquecer do meu município Ipaporanga, disse o ex prefeito Dr Nilson Moreira.

Indagado sobre as eleições de 2018, Nilson Moreira afirmou que o seu partido o PMDB vai apresentar candidatos no município de Ipaporanga.

Vamos apoiar candidatos sim, tanto para Presidente, senador, governador e deputado estadual e federal, afirmou o ex prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários