Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. CÂMARA MUNICIPAL APROVA PROJETO DE LEI QUE CONCEDE TÍTULO DE CIDADANIA A SECRETÁRIA EXECUTIVA DO DECON/CE.

Dra Ann Celly.

A câmara municipal de Tamboril, aprovou na manhã desta sexta feira 23/06/2017, durante sessão no legislativo , o projeto de lei que concede título de cidadania a Sra Ann Celly Sampaio Cavalcante.

 Ann Celly Sampaio Cavalcante nasceu no município de Mauriti/Ce aos 22 de Junho.

Residindo atualmente em Fortaleza, a homenageada foi nomeada ao cargo de promotora de justiça em 1996, mediante aprovação em concurso público.

- Oficiou nas promotorias de Aiuaba, Orós, Várzea Alegre, do juizado especial da comarca de Maracanaú, bem como fora coordenadora do Núcleo Regional do DECON de Maracanaú, Ademais,  desenvolveu suas atividades como promotora de justiça eleitoral da 104° Zona Eleitoral, 9° promotoria de justiça do juizado especial civil e criminal, 20° promotoria de justiça do juizado especial cível e criminal e secretária executiva das promotorias de justiça dos juizados especiais cíveis e criminais.

- Nomeada pelo Procurador - Geral de justiça do Ceará para exercer, a partir de 30 de janeiro de 2012, o cargo de secretária executiva do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor - DECON/CE.- Titular da 3° promotoria de justiça do Meio Ambiente e Planejamento Urbano da Comarca de Fortaleza desde 2017.

Em conversa com a nossa reportagem a Dra Ann Celly disse está muito feliz com a homenagem recebida através do legislativo municipal de Tamboril, em conceder título de cidadania a sua Pessoa.
Biografia da homenageada.
Biografia.
Projeto de Lei.

Postar um comentário

0 Comentários