Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA:. RECEPCIONISTA É AGREDIDA POR PACIENTE DENTRO DO HOSPITAL MUNICIPAL.

Leidiane Lira.

Uma agressão foi registrada na manhã desta quarta-feira 28/06/2017, dentro do Hospital Municipal Dra Francy Frota na cidade de Ipaporanga.
A nossa reportagem foi informada que que uma paciente por nome Daniela, residente no Distrito de Sítio Araras ( região serrana) no município de Ipaporanga teria agredido uma funcionária do referido município.
Entramos em contato com a funcionária do hospital que nos confirmou a informação.
Leidiane Lira, funcionária pública municipal e que trabalha como recepcionista do hospital municipal Dra Francy Frota, foi a vítima das agressões da paciente Daniela que aparentemente apresenta ter Problemas psicológicos .
Segundo a recepcionista do hospital, tudo teria começado depois que a paciente levantou do leito onde estava e passou a andar pelos corredores do hospital e passou a dizer que iria organizar umas fotos que ficam expostas no painel do hospital, e pra isso teria pedido uma fita gomada a recepcionista, que por não ter atendido o pedido da mulher, acabou sendo agredida.
Quando eu disse que não tinha fita gomada , ela a Daniela, pulou o balcão da recepção e passou a me agredir puxando meus cabelos, foi horrível eu tomei um grande susto até porque fui pega de surpresa. Graças a Deus que ela não fez algo de mais grave contra a minha pessoa, graças ao virgia e ao motorista que chegaram na hora e conseguiram tirar ela de cima de min, mais confesso que foi que até os dois homens tiveram dificuldade para segurar a mulher, contou Leidiane Lira a nossa reportagem.

Outro caso:

A nossa reportagem foi informada através de moradores da localidade de Sítio Araras, que antes de ser encaminhada para o hospital, Daniela vivia causando um sério risco para a comunidade, uma vez que seu comportamento violência fazia medo ao moradores uma vez que a mulher vivia armada com uma faca ameaçando moradores.

Se não tiver um tratamento especial pra essa mulher, e se ela permanecer aqui no Sítio Araras com este comportamento , corre um risco muito grande dela até matar uma pessoa aqui na comunidade, pois ela só fala em matar as pessoas, eu mesmo vivo com medo, disse uma moradora a nossa reportagem.

Postar um comentário

0 Comentários