Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. ÔNIBUS ESCOLAR ATROPELA CASAL NO DISTRITO DE SUCESSO.

Local do acidente.

 O acidente aconteceu por volta das 18hs40min, na saída do Distrito de Sucesso para a cidade de Crateús, quando o ônibus escolar pertencente a prefeitura municipal de Tamboril e que transporta os universitários de Tamboril para Crateús, acabou atropelando duas pessoas.
No momento do acidente o ônibus estava indo sentido a cidade de Crateús levando os universitários do município de Tamboril.
O ônibus escolar de placas ORS 7699, tinha como motorista o senhor:. Francisco Antônio  de Soares, nascido aos 12/06/1956, residente na Vila são Pedro na cidade de Tamboril, o qual é habilitado categoria D.

As vítimas do acidente foram :
1° Rosimeire Ambrósio da Silva, filha de Antonio Gomes da Silva e Maria Ambrósio da Silva, residente na Rua Jardim Américo ( Rua da Antena) no distrito de Sucesso.
A senhora Rosimeire foi socorrida para o hospital de Tamboril e em seguida transferida em estado grave para Sobral.

2° Vítima: Antônio Rafael Oliveira Lima, residente na Rua das Areias no Distrito de Sucesso.
O Rafael sofreu um corte na cabeça e foi atendido no PSF de Sucesso ( não houve a necessidade de ser transferido).

Segundo versão do motorista, as vítimas andavam em uma bicicleta, quando de repente saíram de dentro do mato para o meio do asfalto, não sendo possível o motorista evitar o acidente.

Após o acidente o motorista permaneceu no local e acionou a polícia militar, indo ao local a viatura comandada pelo Sargento Wilton e SD Gleison.

O motorista foi conduzido a delegacia de polícia civil em Crateús onde foi submetido ao teste do bafômetro porém deu negativo, em seguida o mesmo foi ouvido e liberado.

Vale salientar que não houve nada com o motorista e nem com os alunos que estavam no ônibus.
Ônibus escolar.
Habilitação do motorista.
Vítima.
Vítima.

Postar um comentário

0 Comentários