Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVO ORIENTE:. COMERCIANTE É PRESO DE POSSE DE UMA ARMA E GRANDE QUANTIDADE DE MUNIÇÕES.

Material apreendido.

Uma equipe de policiais do Cotar ( COMANDO TÁTICO RURAL) comandada pelo tenente Rafael Cidrim , efetuou no início da tarde desta sexta feira 02/06/2017, na cidade de Novo Oriente, uma grande operação resultando na apreensão de uma grande quantidade de munições e ainda um revólver.
As apreensões aconteceram no comércio do senhor:   Edmundo Leite Alves , comerciante, residente em Novo Oriente, o qual acabou sendo preso em flagrante juntamente com o seu filho de nome: Enderson  Araújo  Leite.
A vasta munição que ja estava pronta para ser comercializada foi apreendida dentro de um dos quartos do comércio do acusado.
País e filho juntamente com o material apreendido foram encaminhados a delegacia de polícia civil em Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.
Em conversa com a nossa reportagem o delegado plantonista Dr Fábio Pessoa informou que apenas o senhor Edmundo foi autuado em flagrante pois o mesmo assumiu toda responsabilidade , sendo o mesmo encaminhado a cadeia pública de Novo Oriente.
Já o Enderson filho do senhor Edmundo este foi ouvido e liberado em seguida.
Material apreendido.
Material apreendido.
Material apreendido.

Postar um comentário

0 Comentários