Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA:. MORRE EM SOBRAL AGRICUTOR QUE FOI LESIONADO A BALA NO DISTRITO DE MULUNGU.

Ailton ( vítima).

Faleceu no início da madrugada desta quarta feira 07/06/2017, no hospital da cidade de Sobral, o Ipaporanguense : Airton Martins da Silva, nascido aos 18/01/1975, residente no Distrito de Mulungu - Ipaporanga.

Airton se encontrava internado desde o dia 30/05/2017, depois de ter sido lesionado a bala na cabeça no Distrito de Mulungu, por um elemento conhecido por Boneco da Lagoa do Barro que no dia foi preso em flagrante e atualmente se encontra preso na cadeia de Ipaporanga.
Ailton era filho do senhor Zé Vieira , cidadão bastante conhecido no distrito de Mulungu.



Relembre o caso: 


A prisão aconteceu no início da noite desta terça feira 30/05/2017, na localidade de Lagoa do Peixe, zona rural de Ararendá,  quando foi preso o elemento:. José Oliveira Sousa, vulgo Boneco, nascido aos 02/10/1977, natural de Nova Russas, residente no Distrito de Lagoa do Barro - Ipaporanga.


De acordo com informações por volta das 17h30min, no Distrito de Mulungu - Ipaporanga, o elemento lesionou a bala com um tiro na cabeça, a vítima:  Airton Martins da Silva, nascido aos 18/01/1975, natural de Nova Russas, residente no Distrito de Mulungu - Ipaporanga.

Detalhes: A vítima é filho do senhor Zé Vieira do Mulungu.


A vítima foi encontrada por Populares caída ao chão, sendo socorrida para o hospital municipal de Ipaporanga e em seguida transferida para a cidade de Sobral, porém antes de ser transferido a vítima informou que o autor dos disparos andava em uma moto vermelha e que os três primeiros números da placa do veículo era 713.

Diante da informação repassada pela vítima a viatura policial comandada pelo Sargento Linardo passou a fazer diligências culminando na localização do veículo motocicleta Honda , vermelha, placa HWS  7131 que estava estacionada em frente a um Bar na localidade de Lagoa do Peixe, zona rural de Ararendá.

Vale salientar que após uma vistoria no veículo a polícia encontrou sob o banco da motocicleta um revólver calibre 32, sem numeração, contendo 01 cartucho intacto e 04 deflagrado, e ainda um punhal, sendo dado voz de prisão ao indivíduo Boneco que em seguida foi conduzido para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicidio.

Postar um comentário

0 Comentários