CONFIRA O PLANTÃO POLÍCIAL DESTA TERÇA FEIRA (27/06) NA SERRA DA IBIAPABA.


CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM VIÇOSA DO CEARÁ

Nesta terça-feira dia 27/06/2017 por volta de 07h00 da manhã foi informado ao COPOM da 2ªCIA/3ºBPM, que no dia 26 do corrente mês por volta das 15h00 no Mercado Público no Centro da Cidade de Viçosa do Ceará foi cumprido um mandado de prisão em desfavor do réu : Mateus Amaral Sampaio, vulgo pão queimado,  nascido em 06/05/1995, natural de Viços ado Ceará,  residente na Rua José Siqueira nº 435 no Bairro de Fátima em Viçosa do Ceará-Ceará. O respectivo mandado de prisão foi determinado pelo Senhor Desembargador Francisco Lincoln Araújo e Silva, Presidente da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. Recurso em Sentido Estrito – Motivo da Prisão: Estupro de vulnerável. O mandado de prisão foi cumprido pelos Policiais Militares do Destacamento  Sargento Elmar,  Sargento Erinaldo e  Sargento Maurício na CP 3412. O réu foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos cabíveis.


PRISÃO POR FURTO EM VIÇOSA DO CEARÁ

Nesta terça-feira dia 27/06/2017 por volta de 07h00 da manhã foi informado ao COPOM da 2ªCIA/3ºBPM, que no dia 26 do corrente mês por volta das 11h00 no Centro da Cidade de Viçosa do Ceará foi preso o indivíduo:  Manoel de Jesus de Sousa Medeiros, 35 anos,  natural de Viçosa do Ceará,  residente na Cidade de Tianguá, (não sabe a Rua), que o referido é suspeito de ter furtado 15 lâmpadas fluorescentes do mercadinho do senhor José Maria de Brito, situado no Centro da Cidade de Viçosa do Ceará. Os Policiais Militares do Destacamento  Sargento  Elmar,  Sargento  Erinaldo e Sargento PM Maurício na CP 3412 fizeram diligências e conseguiu efetuar a prisão do suspeito e apreender o material furtado. O suspeito foi conduzido juntamente com o material furtado e recuperado para Delegacia de Polícia Civil local onde foi autuado pelo Delegado Gregório no artigo 155 do CPB, ficando a disposição da Justiça. 


TCO POR AMEAÇA EM IBIAPINA

Nesta terça-feira dia 27/06/2017 por volta de 09h00 da manhã numa Rua sem denominação s/nº no Bairro São João na Cidade de Ibiapina foi preso o indivíduo : José Aírton Silva do Nascimento, 40 anos , natural de Ibiapina, profissão indefinida,  residente no local da prisão acima citada. 

O fato é que o indivíduo José Aírton Silva do Nascimento estava rotineiramente fazendo ameaças à senhora Maria Rodrigues de Medeiros, 70 anos, natural de Ibiapina,  residente vizinho ao acusado.
A prisão foi realizada pelos Policiais Militares do Destacamento  Sargento Quirino,  Sargento André Luiz, Cabo Clerton e Soldado  Lucas na CP 3432 e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Ibiapina onde foi autuado pelo Delegado Rubani no artigo 147 do CPB – Ameaça.


VEÍCULO ROUBADO - LOCALIZADO/VIÇOSA DO CEARÁ

Nesta terça-feira dia 27/06/2017 por volta de 10h00 na Rua da Creche s/nº no Bairro Escola Normal na Cidade de Viçosa do Ceará foi localizado o veículo Chevrolet Custom de cor verde de placas LWJ 0685/Pedro II – Piauí. O veículo consta como roubado e foi localizado abandonado próximo a um matagal. Foi localizado pelos Policiais Militares do Destacamento  Sargento Valter,  Sargento  De Sousa e Soldado  Benhur na CP 3412. O veículo foi apresentado na Delegacia de Policia Civil local. Foi mantido contado com o proprietário para comparecer a respectiva Delegacia para seu recebimento.

                                            
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM VIÇOSA DO CEARÁ

Nesta terça-feira dia 27/06/2017 por volta de 11h00 na Praça Destrino Carneiro Passos s/nº no Bairro no Centro da Cidade de Viçosa do Ceará foi cumprido um mandado de prisão em desfavor do réu:  Francisco Emirton Pereira Chagas, brasileiro, solteiro, residente na Rua Lamartine Nogueira s/nº, próximo ao Estádio Municipal João Firmino no Bairro Estádio na Cidade de Viçosa do Ceará. O respectivo mandado de prisão foi determinado pela MM Juíza de Direito Juliana Bragança Fernandes Lopes, Juíza Substituta Titular dessa comarca. Motivo da Prisão: Pensão Alimentícia. O mandado de prisão foi cumprido pelos Policiais Militares do Destacamento  Sargento Valter, Sargento  De Sousa e Soldado PM Benhur na CP 3412. O réu foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local. Os dados dessa ocorrência foram repassados ao COPOM por volta das 17h45 doravante o encerramento da audiência do referido réu no Fórum.

Compartilhe

Veja também

Próximo
« Prev Post
Previous
Next Post »