Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CRATEÚS:. DESOCUPADO É PRESO ACUSADO DE ROUBO E CORRUPÇÃO DE MENOR.


Políciais militares do Raio ( equipe 02), juntamente com os PMs na Viatura RD1212 tendo a frente o cabo Antunes, cabo Camerino e cabo Irismar, apreendeu na tarde desta terça feira 13/06/2017, um adolescente de 17 anos, acusado de ter praticado um roubo no Bairro dos Venâncios - Crateús, mais precisamente próximo ao IFCE, onde as vítimas foram dois rapazes: Francisco Halyson Sousa Ferro e Mateus Estácio de Sousa, fato ocorrido horas antes do menor ser apreeendido.
Segundo a polícia o menor roubou os celulares das vítimas.

Após diligências os PMs localizaram o menor em sua residência e recuperam os aparelhos celulares que o acusado já havia enterrado no quintal de sua casa .
Em conversa com os PMs , o adolescente disse que no momento do assalto utilizou um simulacro ( arma de brinquedo) de propriedade do seu amigo : Diego Rodrigues Alves, 19 anos, residente na Avenida Benoni Mourão Filho , Bairro dos Venâncios - Crateús m
Diante da informação os policiais fizeram diligências e acabaram efetuado a prisão de Diego que foi localizado em um Campo de futebol na Rua José Regino .
Diego recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido até a sua residência onde acabou entregando o simulacro para a polícia.
Diego foi levado  para a delegacia de polícia civil juntamente com o menor apreeendido, onde na delegacia Diego foi autuado em flagrante por roubo e corrupção de menor.
Já o adolescente foi autuado por roubou simples.
Material apreendido.

Postar um comentário

0 Comentários