Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CRATEÚS: POLÍCIA CIVIL E RAIO PRENDEM HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGA No BAIRRO FÁTIMA I.




Policiais da delegacia regional de polícia civil do município de Crateús, com apoio de uma equipe de policiais do Raio, cumpriram na manhã desta quarta feira 07/06/2017, dois mandados de busca e apreensão resultando na prisão de duas pessoas.
O primeiro mandado de busca foi na Rua Treze de Maio no Bairro Fátima I, mais precisamente na residência do: Francisco Lázaro de Paula Vieira, 25 anos, natural de Crateús, residente no referido endereço, o qual acabou preso em flagrante pois em sua casa os PMs encontraram uma certa quantidade de droga.
Lázaro foi encaminhado a delegacia onde foi autuado em flagrante por tráfico e em seguida encaminhado para o presídio público local.

O outro mandado de busca foi também na Rua Treze de Maio, no Bairro Fátima I em Crateús, na residência do : Carlos Antônio Vasconcelos de Oliveira, conhecido por Carlinhos, 50 anos, residente no mesmo endereço.
Na casa de Carlinhos, a PM apreendeu 14 pássaros da fauna silvestre, sendo Carlinhos conduzido a delegacia de polícia onde contra ele foi realizado um TCO e em seguida o mesmo foi liberado.

Postar um comentário

0 Comentários