Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CRATEÚS:. TRIO É PRESO NO BAIRRO FÁTIMA I ACUSADOS DE POSSE ILEGAL DE ARMA E CORRUPÇÃO DE MENOR .


A operação policial foi realizada na tarde desta sexta feira 23/06/2017, e teve a frente a equipe da delegacia regional de polícia civil sob o comando da Delegada
 Dra Ana Scott com apoio de uma equipe de políciais do Raio, quando na Rua Francisco Artur Moreira no Bairro Fátima I em Crateús, os policiais conseguiram chegar em uma residência onde se encontravam 04 indivíduos
 ( sendo 3 maiores e 1 menor), os quais são suspeitos de envolvimentos com a prática de crimes no município, inclusive até crimes de homicídios.

Os indivíduos presos foram identificados como sendo:
1° Daniel Alves da Silva, 22 anos, servente, natural de Crateús, residente na Rua 22 de julho Bairro Itaperi em Fortaleza.
Vale salientar que Daniel é Crateuense e já responde por homicidio , seu apelido é Daniel Diretamente do Inferno.

2° acusado: Joel dos Santos Silva, 23 anos, natural de Fortaleza, residente também no Bairro Itaperi em Fortaleza.

3° Cleiton da Silva Santos, 23 anos, cuidador de cavalos, natural de Fortaleza, residente no Bairro Fátima I ( local das prisões) em Crateús.

4° um adolescente residente em Crateús, com várias passagens pela polícia.

Na residência onde os elementos estavam, a polícia apreendeu: um revólver Taurus calibre 38, ainda 28 cartuchos intactos, três relógios, um par de tênis, blusas, luvas, e sacos utilizados para embalagem de Droga.

Os elementos foram levados para a delegacia de polícia civil em Crateús onde os três maiores foram autuados por posse ilegal de arma de fogo, associação criminosa e corrupção de menores, enquanto que o adolescente ficou apreendido.

Segundo a polícia os elementos presos são suspeitos até de envolvimento com um homicidio ocorrido a cerca de dois dias no Bairro Santa Luzia em Crateús, onde uma pessoa foi morta e outra lesionada.

Acusados.
Material apreendido.
Material apreendido.
Arma apreendida. 

Postar um comentário

0 Comentários