Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

DUPLA ARMADA REALIZA ASSALTO EM CORRESPONDENTE BANCÁRIO EM GUARACIABA DO NORTE.

Vídeo do assalto.

O roubo aconteceu nesta sexta-feira dia 09/06/2017 por volta de 12h30 na Rua Amorim Zinete s/nº no Bairro Centro da Cidade de Guaraciaba do Norte,mais precisamente no  correspondente bancário chegue pague tendo como funcionária:  Indiara Gomes Serafim, 25 anos,  residente no Sítio Garanto Novo na Zona Rural da Cidade Guaraciaba do Norte.
Segundo relatos da funcionária um casal, onde o homem estava trajando um casaco escuro e bermuda jeans e a mulher casaco com listras horizontais e um calça escura com capacete branco e detalhes roso, chegou a pé, o homem sacou uma arma de fogo, ameaçou o funcionário, pegou do caixa a quantia de R$ 6.000,00 Reais em dinheiro, R$ 800,00 Reais e relógio de um cliente e celulares da marca Samsung e LG de outros clientes, que ao sair roubou uma moto de outro cliente e se evadiram.
A moto roubada é uma Titan FAN 125 de cor vermelha de placa PMB 1500 Ipu/Ceará, de propriedade do senhor Francisco Vinícius Sampaio do Nascimento, 22 anos,  natural de Guaraciaba do Norte,  residente na localidade Várzea dos Espinhos s/nº na Zoa Rural da Cidade de Guaraciaba do Norte-Ceará. O DUT da moto está no nome do Senhor Francisco Neres da Silva.
Os Policiais Militares do Destacamento local sob o comando do  Tenente  Sousa e seu efetivo  foram ao local, fizeram diligências, porém ate o momento não obtiveram êxito na prisão do casal suspeito e recuperação do material roubado. Ressaltando que foi visto as imagens das câmeras de segurança, sendo informadas as características do casal criminoso para os demais Destacamentos da região.

Postar um comentário

0 Comentários