Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

GUARACIABA DO NORTE:. ACUDADO DE TENTAR ESTUPRAR ADOLESCENTE É PRESO NA ZONA RURAL.



A tentativa de estupro aco

nteceu na tarde da última terça feira 06/06/2017, porém o acusado foi preso a noite, e na  manhã  desta quarta (07/06/2017), por volta das 09h00 na Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Guaraciaba do Norte o mesmo foi autuado pelo crime de tentativa de estupro.
O acusado trata-se de:  BRENO SOARES DA SILVA, natural de Guaraciaba do Norte,  21 anos.


Segundo relatos da vítima uma  adolescente das iniciais A. M. G. S. S, de 16 anos, residente no Sítio Mineiro na Zona Rural de Guaraciaba do Norte, a mesma estava indo ao colégio, quando ao passar em frente da casa de Breno, foi agarrada a força por ele, que a levou para dentro de casa, jogou na cama e tentou fazer relações sexuais, porém não teve êxito e após muito esforço da vítima ela conseguiu se soltar e fugir. Ao chegar em casa relatou o ocorrido a mãe que por sua vez acionou a Polícia Militar.


Os Policiais Militares do Destacamento de Guaraciaba do Norte,  Sargento Azevedo, Soldado Cunha, Soldado Arnóbio e Soldado Andrade fizeram diligência e por volta das 20h00, da terça feira (06/06) conseguiu prender o suspeito. 


Breno foi conduzido na manhã desta quarta feira (07) para Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba onde foi autuado pelo Delegado Bruno no artigo 213, inciso I do CPB c/c artigo 14, paragrafo I do CPB – Tentativa de estupro.


Postar um comentário

0 Comentários