Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

HOMEM FOI MORTO A BALA NA ZONA RURAL DE SÃO BENEDITO.


O crime foi registrado nesta  quinta-feira dia 15/06/2017 por volta de 20h00 no Sítio Estivas na Zona Rural da Cidade de São Benedito, tendo como Vítima  de homicídio à bala o senhor:.  Francisco Gean Costa da Silva, 33 anos,  natural de São Benedito, agricultor,   residente no endereço do local da ocorrência acima citada.
A motivação do crime segundo relatos de testemunhas no local informaram que 06 indivíduos em três motocicletas de placas e características não informadas chegaram procurando um indivíduo conhecido pelo nome de Dalton, que o referido mora numa casa vizinho da vítima que saiu assustado e foi alvejado a bala no peito esquerdo, em seguida os suspeitos se evadiram rumo ignorado.
Esse Dalton é conhecido pelos populares vizinhos como traficante de drogas. 
O mesmo conseguiu fugir pela mata e seu paradeiro é incerto até o momento. 
O Dalton é recém-chegado do Rio de Janeiro e os seus vizinhos informaram que ele tem envolvimento com drogas.
A vítima sofreu uma perfuração no peito esquerdo foi socorrida por populares e ao da entrada no Hospital Municipal local veio a falecer.
O  Tenente  M. Neto com seu efetivo  Sargento  Everton, Sargento  Wilson e Soldado  Guimarães na viatura  3392 foram ao local da ocorrência e fizeram diligências, porém até o momento ainda não foi possível identificar e efetuar a prisão dos suspeitos do crime.
Durante as diligências foi dado apoio de uma composição do Batalhão de Divisas sob o comando do senhor  Tenente  Euclides.

Postar um comentário

0 Comentários