INDEPENDÊNCIA:. HOMEM INVADE A RESIDÊNCIA DA EX- ESPOSA E ACABA PRESO NA ZONA RURAL.

Equipe subtenente Lopes.

O fato foi registrado nesta sexta feira dia 30/06/2017. Por volta das 14:00 horas no município de independência, mais precisamente no assentamento  palestina, houve uma invasão no  domicílio da denunciante, a senhora:  Edgleide Gonçalves de Sousa, que procurou a DP de independência e relatou que seu companheiro o senhor:  Macio Glede Lourenço Costa, Teria arrombado sua residência e que  O mesmo se encontrava dentro da casa da vitima e ameaçava a denunciante juntamente com os 4 filhos do casal. 

A familia que já se encontrava expulsa de casa,  temendo que o marido por não aceitar a separação de corpos do casal, viesse a consumar as ameaças, por ele feitas explicitamente, e por temer uma tragédia antes anunciada pelo acusado, toda a familia encontrava-se  despejada.

O destacamento policial comandado pelo Subtenente  Lopes e os componentes, Sargento  Almeida e Sds Bezerra e J.Justino diligenciaram até o destino que fica distante da sede 30 kms e constado o delito,  capturaram e conduziram as partes à presença da autoridade, onde foram feito os procedimentos cabíveis.

Acusado.

Compartilhe

Veja também

Próximo
« Prev Post
Previous
Next Post »