Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

INDEPENDÊNCIA:. MULHER É PRESA NO CONJUNTO SANTA RITA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGA.


A prisão foi realizada nesta segunda feira 19/06/2017, por volta das 16 horas, no municipio de independência, quando as policias civil e militar realizavam buscas rotineiras pelos Bairros da cidade. 
As equipes lideradas pelo delegado Dr Fernando Veiga e o Subtenente  Lopes, Se depararam com duas mulheres e um homem em atitude suspeita.

O fato deu-se no Conjunto Santa Rita, e ao serem abordados pela força policial, foi encontrado em poder de Maria Daiana Pinto de Carvalho, 8 trouxas de cocaina. 
As duas mulheres,            foram levadas à delegacia de policia para ser lavrado às medidas cabiveis, enquanto o homem foi liberado.

Que no trajeto para delegacia, a segunda mulher envolvida, no caso a  Maria Erilane Rodrigues, assumiu que a droga lhe pertencia, que a mesma é viciada, porém, na ocasião, alguém quis comprar a droga e ela resolveu vender dois papelotes da droga.

As duas mulheres foram conduzidas a DP de  Independência para ser lavrado os procedimentos cabíveis. Sendo que maria Erilane que assumirá ser dela a droga apreendida, ficou recolhida a cadeia publica de independência.
Equipe Dr Fernando Veiga.
Equipe Subtenente Lopes.

Postar um comentário

0 Comentários