Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA:. 6 ANOS DA MORTE DE MARÍA DIOLINDA E O CRIME AINDA NÃO FOI DESVENDADO.


Neste domingo 11 de junho de 2017, completa 06 ( seis) anos de um dos crimes mais bárbaros já ocorrido na cidade de Ipaporanga.
Estou falando do crime da senhora Maria de Olinda, assassinada e estuprada na madrugada do dia 11 de junho de 2011, na Avenida Dona Vitorinha um dos locais mais movimentados de Ipaporanga.
O crime da Maria de Olinda como ficou conhecido, repercutiu em todo em todo estado do Ceará devido a forma cruel como a mesma foi morta.
Durante 6 anos , o crime continua impune e a população ainda continua esperando um desfecho final onde os autores sejam identificados e presos.
Maria Diolinda tinha 52 anos e era deficiente física, e acabou sendo vítima da violência praticada provavelmente por pessoas drogadas e que precisam serem tirados com urgência do meio da sociedade.
Um crime como o da senhora Maria Diolinda não pode continuar impune e o(s) verdadeiro (s) culpados precisam serem identificados presos e condenados.
Os representantes políticos " principalmente" aqueles que no  caso do crime da Diolinda fizeram uma verdadeira politicagem, precisam fazerem alguma coisa, como por exemplo a câmara municipal voltar a levantar este assunto junto com a população até para que o caso não caia no esquecimento.
Enquanto o crime da Diolinda não é elucidado, só resta a população de Ipaporanga pedir a Deus que defenda a população em especial as mulheres indefesas das garras do(s)verdadeiros maníacos que continuam soltos talvez que até planejando o próximo crime.

Postar um comentário

0 Comentários