IPAPORANGA:. AS CURTAS DA POLÍTICA DO MUNICÍPIO.


As Custas do Blog Ipaporanga Notícias.
Domingo 04 de junho de 2017:

Domingo 04 de junho de 2017.

As cartas do Blog Ipaporanga notícias.

1°  Homem de confiança do senador Eunício Oliveira:.   

O ex prefeito de Ipaporanga, Dr Nilson Moreira ( PMDB )  foi escolhido na última sexta feira (02/05) pelo senador Eunício Oliveira, para ser um dos coordenadores do partido no interior do Estado do Ceará.  Nilson Moreira é um dos homens de confiança do presidente do senado Eunício Oliveira.
-----------------------------------------
2° Vereadores Festeiros: 

No último dia ( 14/05) atendendo um convite do prefeito Dr Barreto de Quiterianopolis,  os vereadores de oposição do município de Ipaporanga, Timtim, Sulha e Bezerrão, além do Abdias Almeida foram a cidade de Quiterianopolis onde participaram da festa em homenagem às mães do referido município. Na ocasião os vereadores participaram de uma conversa com o Deputado Audic Mota, que se colocou a disposição dos mesmos, deixando inclusive seu gabinete em Fortaleza a disposição dos vereadores.
-----------------------------------------
3° Vamos apresentar nossos candidatos em 2018:.  

É o que garante o ex prefeito Nilson Moreira , garantindo ao povo de Ipaporanga que o seu partido PMDB vai apoiar candidatos a governador, deputado estadual, federal, senador e presidente da república no referido município,  nas eleições de 2018.
-----------------------------------------
4°. Promessa é dívida:

O povo do município de Ipaporanga continuam esperando do Deputado Carlos Felipe (PCdoB ) que o mesmo cumpra com a sua promessa de enviar uma emenda para o hospital municipal Dra Francy Frota.
Promessa é dívida Deputado.
-----------------------------------------
5° Fora da mídia: 

Está o presidente do PCdoB em Ipaporanga, o senhor Zé Ferreira, que depois de obter 11 votos como candidato a vereador em 2016, numca mais foi visto dando entrevista em Rádio.
Deve ter se decepcionado com a política.
-----------------------------------------
6° Desabafando:

Circula nos grupos de whatsapp um áudio gravado pelo  agropecuarista Jesus Bel do Distrito de Mulungu - Ipaporanga, onde o mesmo diz que o atual prefeito Toinho Contábil é cria do ex prefeito Dr Nilson Moreira, que foi quem levou Toinho para ser político em Ipaporanga.
-----------------------------------------
7°. Não sou rebelde, sou decidido:

É o que garante o ex Vereador Dedé Diogo ( PDT), que afirma categoricamente para a população de Ipaporanga, que em 2020 será candidato a prefeito.
Segundo Dedé Diogo, só Deus e o povo é capaz de impedir sua candidatura.
Quem viver verá.
-----------------------------------------
8°.  Querendo agradar gregos e troianos:

Assim é o Vereador Gata,  que tenta agradar a situação é a oposição ao mesmo tempo. Quando conversando com pessoas da oposição o Vereador até ajuda a fazer críticas ao seu grupo político, porém quando está conversando com pessoas da situação o vereador é só elogios.
Se decide vereador, pois como diz o ditado,  neste mundo não podemos chupar cana e nem assoviar ao mesmo tempo.
-----------------------------------------
9° Só vai na base da cobrança:

Depois de muitas cobranças e criticas nas redes sociais,e até ameaça de ameaça de denúncia junto ao ministério público, por parte da população, finalmente a gestão municipal de Ipaporanga resolveu providenciar um gerador para o hospital Dra Francy Frota.
Finalmente graças a pressão popular, resolveram arrumar o gerador.
-----------------------------------------
10°. Existe traíras na prefeitura:

Segundo informações existente um grupo de traíras dentro da prefeitura de Ipaporanga, que continuam traindo o prefeito.
Segundo uma fonte, esse grupo de traíras estão repassando as informações que acontecem dentro da prefeitura, para o ex prefeito Nilson Moreira.

Abre os olhos Prefeito, pois no mar da política é muita traíra pra pouca água.
-----------------------------------------

Pensem nisso:.  Isso vai passar.

Obs:. Essas três simples palavras ISSO VAI PASSAR, dizem tudo em nossas vidas , cabe a cada um refletir.

Compartilhe

Veja também

Próximo
« Prev Post
Previous
Next Post »

1 comentários:

comentários
30 de julho de 2017 05:54 delete

Querem saber mesmo como o atual Prefeito Toinho Contábil foi parar em Ipaporanga? Eu sei só tudo. No primeiro mandado do Dr. Nílson Moreira, certa vez cheguei no seu escritório e ele estava para ficar louco com a desorganização do contador da Prefeitura na época.Perguntou se eu conhecia um profissional bom, honesto e organizado, conhecedor de administração publica. Respondi afirmativamente. Quis ele saber quem era: Antônio Alves de Melo, conhecido como Toinho Contábil que respondia com muito profissionalismo pela contabilidade da Prefeitura de Crateús. Dr. Nilson então perguntou se eu poderia levá-lo a sua presença na semana seguinte. E aí foi onde tudo começou.

Reply
avatar