IPAPORANGA: EX CANDIDATO A VEREADOR É ACUSADO DE ARRANCAR O PEDAÇO DE UMA ORELHA DE UM ADOLESCENTE .

Foto ilustrativa.

Segundo denúncia o fato aconteceu na noite do último sábado 10/06/2017, durante um evento que acontecia em um clube na cidade de Ararendá, e a vítima foi um adolescente da inicial R, 17 anos, residente na cidade de Ipaporanga.
Já a pessoa que está sendo acusado trata-se de um homem identificado por Saraiva, residente também na cidade de Ipaporanga.
Detalhes:. Saraiva foi candidato a vereador em 2016 no município de Ipaporanga.

Segundo relatos o adolescente estaria dentro do clube juntamente com a sua namorada, quando em um determinado momento a vítima teria ido até o banheiro quando de repente foi abordado pelo agressor que já chegou lhe agredindo dando em seguida uma mordida  uma das orelhas da vítima vindo a arrancar um pedaço da orelha do adolescente, assim relata seus familiares.
O jovem chegou a ser Socorrido para o hospital de Ararendá onde foi atendido.
Vale salientar que no dia do ocorrido não foi feito nem um procedimento polícial, uma vez que a polícia militar não foi comunicada do caso.
A vítima o adolescente R, ao chegar em casa relatou o fato para sua mãe que de imediato passou a tomar as devidas providências junto a justiça.
Nesta segunda feira (12) a mãe da vítima esteve na delegacia de polícia civil na cidade de Nova Russas onde segundo o delegado Dr Bruno Rocha a mesma registou um boletim de ocorrência ( BO) contra o agressor de seu filho.
Ainda segundo uma informação repassada para nossa reportagem através de uma pessoa dá família do adolescente, o motivo de toda agressão estaria relacionado a mulheres ( ou seja ciúmes).
O caso agora já está nas mãos da justiça.
O fato teve uma amplas repercussão na cidade de Ipaporanga, uma vez que o acusado é a vítima são duas pessoas bastantes conhecidas dentro da cidade de Ipaporanga.

Obg:. O espaço está aberto para o acusado Saraiva, caso este queira se pronunciar sobre o ocorrido.


Compartilhe

Veja também

Próximo
« Prev Post
Previous
Next Post »