Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA:. EXPEDITO DO BANJO TEM A RESIDÊNCIA FURTADA POR ADOLESCENTE.


O fato ocorreu nesta sexta feira 16/06/2017, por volta das 16h45min, na cidade de Ipaporanga,  mais precisamente à Rua Augusto Evaristo, Centro, quando  foi apreendido pela pratica de furto o menor de 17 anos , solteiro, desocupado, residente no Centro, Ipaporanga.
O adolescente  é acusado de praticar um furto em uma residência pertencente ao aposentado:.  Expedito  Alves Sabino , conhecido por Expedido do Banjo, 86 anos ,solteiro ,aposentado , residente na  Rua Augusto Evaristo próximo  ao Cemitério  local.
Segundo a vítima, o menor que é seu vizinho, estava conversando na calçada da casa da vitima e que,a vitima se dirigiu até o quintal de sua residência e quando estava retornando para dentro de casa ,percebeu que o menor estava mexendo em uma das gavetas de sua cômoda ,sendo que o menor se retirou da casa da vitima e foi para sua casa, logo em seguida a vitima percebeu que havia sumido a quantia de R$ 150,00 da sua gaveta.
Após perceber o furto, a vítima logo acionou a polícia militar  que começou a diligenciar, conseguindo localizar o acusado, sendo que este já havia escondido o dinheiro furtado, em seguida o mesmo informou que havia deixado a quantia furtada escondida em uma casa que está em construção, sendo recuperado o dinheiro, o menor e a vitima foram conduzidos para  a delegacia de polícia civil  de Crateús,  para a realização dos devidos procedimento, sendo que o menor foi acompanhado pelas conselheiras tutelares.

Postar um comentário

0 Comentários