Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA:. HOMEM É PRESO NA ZONA RURAL ARMADO COM UM REVÓLVER .

Arma apreendida.

Policiais militares do Batalhão de Divisas CE/PI, na viatura 008 prenderam na noite desta segunda feira 12/06/2017, na localidade de Tomé, no Distrito de Torrões - Ipaporanga, o senhor: Antonio Sousa Araújo, nascido aos 13/09/1974, natural de Nova Russas, residente no Distrito de Torrões - Ipaporanga.
Vale ressaltar que no momento da abordagem o acusado pilotava a motocicleta Honda, CG ,125, Fan, placa HYN 0902, e no momento da abordagem o mesmo estava armado com um revólver calibre 38, contendo 5 cartuchos intactos e numeração raspada.
Em seguida com a permissão do acusado os PMs adentraram a residência do mesmo e após uma busca foi encontrada 2 duas espingardas do tipo socadeira.
Após ser preso o acusado foi encaminhado a delegacia de polícia civil em Crateús onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista Dr Kaio Deives, com base nos  artigos 12 e 16 do estatuto do desarmamento.

Em conversa com a nossa reportagem o delegado Dr Kaio Drives disse que o acusado vai ficar preso na cadeia pública de Ipaporanga, e que sua fiança só poderá ser arbitrada em juízo.
Armas apreendidas.

Postar um comentário

0 Comentários