Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA:. JUSTIÇA DETERMINA QUE ADOLESCENTES INFRATORES SEJAM INTERNADOS.


Policiais militares de Ipaporanga sob o comando do sargento Bonfim e soldados Leno e Tiago Bezerra, cumpriram na tarde desta quinta-feira 01/06/2017, dois mandados de busca e apreensão expedido pelo juiz da comarca de Ipaporanga.
Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos contra 02 adolescentes infratores, sendo um das iniciais:  JEGO , 17 anos, residente em um Distrito do município de Ipaporanga, o qual tem envolvimento com a prática de assaltos como por exemplo um assalto contra um posto de gasolina na referida cidade.
O outro adolescente apreendido trata-se de: PSFS, 15 anos, residente em uma localidade do interior de Ipaporanga, o qual é acusado de mais tratos contra a própria mãe e ainda é acusado de levar outros homens para a sua própria residência para manterem relações com a irman que também de menor.
Os dois adolescentes apreendidos foram encaminhados a delegacia de polícia civil em Crateús de onde serão levados para um centro de internação na cidade de Fortaleza.
Vale destacar o trabalho dos policiais militares da cidade de Ipaporanga pelo excelente trabalho realizado uma vez que com ajuda desses PMs , em repassarem informações para o promotor e o juiz da comarca, acabou ajudando na decisão da justiça em determinar o internamento de ambos os adolescentes.
Em conversa com a nossa reportagem o sargento Bonfim, aproveitou para pedir a população do município que continue contribuindo com o trabalho da polícia.
Todo e qualquer cidadão ou cidadã pode ajudar a polícia através de denúncias que podem serem feitas através do telefone: 998581319, que também funciona como whatsapp, sendo que toda e qualquer denúncia será mantida em total sigilo, finalizou o sargento Bonfim do destacamento policial de Ipaporanga.


Postar um comentário

0 Comentários