Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA:. PRESO DO REGIME SEMI-ABERTO TENTA ESTUPRAR CRIANÇA DE 10 ANOS .

Acusado.

Políciais militares da cidade de Ipaporanga tendo a frente o Subtenente Alves, Sargento Bonfim e SD Tiago Bezerra, se encontram em diligências a procura de prenderem o elemento: Gilmar Alves Lima, solteiro, natural de Crateús, residente no Distrito de Assis - Crateús, o qual é preso da justiça do regime semiaberto.
O indivíduo Gilmar é acusado de na manhã desta terça feira 06/06/2017, ter tentado estuprar uma criança de 10 anos na cidade de Ipaporanga.
Gilmar já responde pelo crime de estupro e atualmente se encontra preso na cadeia pública de Ipaporanga, porém como ele está respondendo no regime semi aberto , todas as manhãs ele sai da cadeia  onde passa o dia em liberdade e a noite retorna para dormir na cadeia.

Porém na manhã desta terça feira (06/06) após sair da cadeia de Ipaporanga como faz todos os dias, o mesmo foi até a casa de uma madrinha sua localizada em uma Rua na cidade de Ipaporanga, e lá teria pedido dinheiro a sua madrinha, momento em que a mesma acabou se ausentando por um momento , deixando Gilmar na companhia da criança ( vítima), foi quando segundo a criança em um determinado momento o elemento se aproveitando da ocasião pegou uma faca colocou no pescoço da criança querendo abriga-la a vítima a lhe dar dinheiro, Alem do mesmo ainda ter tentado estuprar a vítima o que só não aconteceu graças a mãe da criança que chegou a tempo de evitar que Gilmar violentasse a criança.
Em seguida o acusado saiu correndo, Populares ainda correram atrás do meliante porém não conseguiram pega-lo.

A polícia militar está a procura de prender o indivíduo que segue foragido.
Em conversa com a nossa reportagem o sargento Bonfim fez um apelo, a quem souber do paradeiro de Gilmar que ligue para a polícia militar.
Ainda segundo Sargento Bonfim, os policiais só irão parar as diligências quando prenderem o elemento.

Postar um comentário

0 Comentários