Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA:. TENENTE SHYRLEY PARTICIPA DA FORMATURA DO PROERD NO DISTRITO DE LAGOA DO BARRO.

Formatura .

Aconteceu nesta quarta  feira 14/06/2017,  na escola José Domingos de Moraes localizada no Distrito de Ipaporanga, a  conclusão do curso Proerd(Programa Educacional de Resistência às Drogas), uma parceria da Polícia Militar do Ceará com as Escolas na construção de valores cidadãos e combate às drogas de forma lúdica e interativa! Este projeto conta com a forte atuação do Sd André(lotado no RONDA de Crateús),  como instrutor, e multiplicador capacitado, além de outros valorosos profissionais , atuando em Crateús, novo oriente e Ipaporanga. "Em suas palavras relata que centenas de jovens por ano são alcançados pelo projeto Proerd, e que é muito gratificante fazer parte dele"
Na oportunidade,   compareceu ao evento a tenente SHYRLEY ( Comandante do Ronda em Crateús) além do Sargento Asis e o professor André  para compor a mesa .

A tenente SHYRLEY   ressaltou a "importância da parceria entre a polícia e a comunidade na realização de projetos que alcancem as crianças e adolescentes no tocante à proteção e conscientização das mesmas, para assim mantê-los afastados  do perigo das drogas!"

Distrito de Lagoa do Barro 

Postar um comentário

0 Comentários