Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPU:. ACUSADO DE ASSALTO CONTRA SALÃO DE BELEZA É PRESO NO CENTRO DA CIDADE.



Policiais militares da cidade de Ipueiras, tendo a frente o Subtenente Fernandes, prenderam no início da tarde desta quinta feira 01/06/2017, no Salão de Beleza Estilo, localizado na Rua Coronel Pedro Aragão no Centro da cidade de Ipu, o elemento:. Ismael de Almeida Medeiros, 31 anos, solteiro, residente na Rua 21 de dezembro, Bairro Barra do Ceará - Fortaleza.

De acordo com informações repassadas para a nossa reportagem pelo Subtenente Fernandes, o elemento preso e acudado de ter realizado um assalto no Salão de Beleza Estilo, de onde o mesmo teria tomado três aparelhos celulares das vítimas:

1° Fernanda Gomes de Sousa, nascida aos 24/11/1994, comerciante, natural de Ipu, residente  na Rua Osório Martins, Bairro Boa Vista - Ipu.

2° Cinthia Araújo Gomes de Freitas, natural do Rio de Janeiro, residente na Rua São Pedro, Bairro Mina - Ipu .

3° Simone, nascida aos 24/11/1978, vendedora, residente no município de Pires Ferreira.

Ainda segundo o Subtenente Fernandes, o elemento foi reconhecido pelas vítimas como sendo o autor do assalto, bem como a polícia ainda recuperou os três aparelhos celulares que estavam em poder do indivíduo.
O homem preso foi encaminhado a delegacia de polícia civil de Tianguá para a realização dos procedimentos cabíveis.

Detalhes:.  Os PMs de Ipueiras estavam reforçando o policiamento na cidade de Ipu, uma vez que os PMs da cidade estava viajando para realizarem um outro flagrante.
Celulares recuperados.

Postar um comentário

0 Comentários