Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPU:. DEFICIENTE FÍSICO É EXECUTADO A BALA NA ZONA RURAL.



O homicidio foi registrado por volta de 1hora da madrugada desta segunda feira 05/06/2017, na localidade de Santana, zona rural de Ipu.
A vítima foi identificada como sendo o deficiente físico: Iranildo Mota Carvalho, nascido aos 11/03/1987, natural de Reriutaba, amasiado, filho de Maria Luiza Mota Carvalho e Elias Delmiro Carvalho, residia na localidade de Santana - Ipu.
De acordo com Populares a vítima se encontrava em um Bar na referida localidade, quando de repente chegaram 2 elementos em uma motocicleta e efetuaram vários disparos na Vítima que veio a óbito no local.
Após o crime os matadores fugiram do local tomando rumo ignorado.
Vale salientar que mesmo o crime tendo ocorrido por volta da 1hora, somente por volta das 6horas foi que a polícia militar veio a ser informada do delito.
Após tomar conhecimento do fato seguiu para o local a viatura comandada pelo Sargento Nascimento, Sargento Ramos e soldados Luiz Hélder e Lima.
No local do homicídio os policiais encontraram várias cápsulas de munições.
O corpo da vítima permanece no local, e a polícia militar encontra-se em diligências no intuito de localizar, identificar e prender os autores que seguem foragidos até o momento.
No local ninguém soube informar o que possa ter motivado a execução.
Cápsulas.

Postar um comentário

0 Comentários