Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPUEIRAS:. HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS FURTAR FARMÁCIA NO CENTRO DA CIDADE.



Policiais militares tendo a frente o Subtenente Fernandes e o sargento Luziê, prenderam no final da manhã desta quarta feira 07/06/2017, na cidade de  Ipueiras, o elemento: Francisco Antônio Camelo Rosa, natural de Ipu, residente no Distrito de Charito - Ipueiras.
O elemento preso é acussado de ter cometido um furto na farmácia Bom Preço localizada no Centro da cidade de Ipueiras, de propriedade do comerciante: Sandoval Sampaio Ferreira Nascimento, casado, nascido aos 27/04/1962, residente na Rua padre Angelim no Centro de Ipueiras.
De acordo com informações a vítima o senhor Sandoval, após perceber que o seu comércio tinha sido furtado, o mesmo saiu a procura do infrator que acabou sendo localizado com uma mochila nas costas, sendo de imediato acionado a polícia militar que foi até o local e realizou a prisão do acusado que ainda se encontrava de posse dos objetos furtados da referida farmácia.
Após ser preso o indivíduo foi encaminhado a delegacia de polícia civil onde foi autuado pela delegada Dra Vanessa, com base no ART 155 do CPB ( furto) e em seguida encaminhado a cadeia pública local onde se encontra preso a disposição da justiça.
Material recuperado.

Postar um comentário

0 Comentários