Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPUEIRAS:. PEDREIRO É ASSASSINADO A BALA NA ZONA RURAL.



O homicidio foi registrado neste domingo 11/06/2017,  por volta das  20h, na localidade de Bacamarte, zona rural de Ipueiras, e vitimou a  pessoa de: João Paulo  Vieira  Alves , 33 anos,  natural de Ipueiras, casado, pedreiro, residente na localidade de Prazeres, zona rural de Ipueiras, filho de Agostinho Vieira Bezerra e de Maria do Socorro Alves de Sena.

Após tomar conhecimento do fato a polícia militar na viatura  7062,do destacamento policial juntamente com a composição da viatura  7202, chegaram ao local e constataram a veracidade da ocorrência. 

Segundo informações  dos PMs  a vítima se encontrava aparentemente com uma perfuração à bala na cabeça.

 Ainda  segundo  populares o crime, tratou-se de um motivo banal entre vítima e acusado(os), Que eram dois indivíduos desconhecidos de estatura baixa magros, sendo um moreno outro de pele branca, que estavam ali há três dias e no momento do fato pilotavam  uma moto Honda/CG 150, cor vermelha estilo cara de gato, e que após a prática delituosa se evadiram do local tomando rumo ignorado. Vale salientar que foi solicitada perícia e rabecão e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML .
Vítima.

Motivação do crime:

Em conversa com a nossa reportagem o sargento Robério do destacamento policial de Ipueiras, informou que a vítima estava em um bar na companhia de um irmão e um amigo na referida localidade, quando chegaram os dois acusados, e que após uma discussão entre ambos a vítima acabou levando um tiro na cabeça cabeça​ vindo a óbito no local.
Ainda segundo Sargento Robério, os outros dois homens que estavam na companhia da vítima só não foram mortos porque os mesmos mesmos​ conseguiram correr.

Outra informação repassada pelo polícial militar foi que durante a fuga os elementos ainda passaram em uma residência onde estava acontecendo um terço e os mesmos ainda chegaram a rezar , em seguida fugiram sendo presos no município de Croatá, mais precisamente na localidade de Piaus que fica entre Croatá e Ipueiras.

Postar um comentário

0 Comentários