Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPUEIRAS:. POLICIAS CIVIL E MILITAR PRENDE NO BAIRRO CARNAÚBA ELEMENTOS QUE ASSALTARAM E AGREDIRAM UM POLÍCIAL CIVIL NA CIDADE DE IPU.



As prisões ocorreram no final da manhã desta sexta feira 02/06/2017,  quando 5 elementos envolvidos no assalto praticado contra o Inspetor Davi na cidade de Ipu, acabaram presos e apreendidos.

Durante a ação dos meliantes na madrugada desta sexta feira (02/06), os quais andavam em  duas motocicletas  abordaram o Inspetor na tentativa de praticar um assalto e ao descobrirem que se tratava de um policial civil, os bandidos o colocaram de joelhos, e desferiram chutes, socos e aplicaram uma coronhada, ao tempo em que apontavam a arma na cabeça da vítima e ameaçavam atirar. 

As diligências começaram ainda cedo da manhã com a participação das equipes de Tianguá, Ubajara, Viçosa, São Benedito, Guaraciaba do Norte, Ipu, Ipueiras e Crateús, com o apoio da polícia militar de Ipueiras. 

A medida que as  informações chegavam, diligências eram realizadas, e após brilhante trabalho de investigação, chegou-se até o local onde os marginais estavam escondidos  (Bairro Carnaúba, município de Ipueiras).

Ciente da informação precisa, policiais civis adentraram no recinto, averiguaram o imóvel e encontraram a arma roubada do policial civil Davi, bem como um simulacro de pistola, utilizado pelos elementos. 

Foi dado voz de prisão aos indivíduos...... e após continuaram as diligências na cidade do Ipu onde foi localizado mais dois envolvidos, sendo todos conduzidos  à delegacia regional de Tianguá para a lavratura do procedimento policial.

Identificação: 

Os elementos foram identificados como sendo:
1° Francisco Erlessom.

2° Maycom Breno.

3° Francisco Jailton.

4° Menor W.B.M

5° Menor F.D.S


Postar um comentário

0 Comentários