Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPUEIRAS:. POLÍCIAIS DO BATALHÃO DE DIVISAS PRENDEM HOMEM ARMADO NO DISTRITO DE MATRIZ.

Arma apreendida.

Políciais militares do Batalhão de Divisas
 ( Viaturas 13 e 14), prenderam na noite deste domingo 18/06/2017, na CE 257 que liga Ipueiras a Croatá, mais precisamente no Distrito de Matriz - Ipueiras, o indivíduo: José Ivan Brandão , nascido aos 08/10/1974, natural de Ipueiras, filho de Cecília Mendes Brandão, residente no Centro da cidade de Ipueiras.

Segundo os PMs estavam realizando patrulhamento na CE 257 entre as cidades de Ipueiras a Croatá, quando visualizazaran um veículo gol de cor vermelho, fazendo "Zig zag", e trafegando pela contramão da rodovia.
De imediato foi feito a abordagem padrão e foi constatado que o motorista apresentava sintomas de embriaguez , em seguida foi realizada uma busca no interior do carro onde foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38,  modelo especial, capacidade para 05 tiros, e várias munições: 19 munições calibre 38, 07 munições cal 32, 05 munições cal 26.
Após ser preso o elemento foi conduzido a delegacia de polícia civil em Crateús onde foi autuado em flagrante com base no Artigo 14 ( Lei 10826)  porte ilegal de arma e 306 (CTB  embriaguez só volante.

Informações repassadas para a nossa reportagem através do major Landim.


Postar um comentário

0 Comentários