Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

LANÇADO OFICIALMENTE EM SAO BENEDITO O MOTO PATRULHAMENTO DENOMINADO "FALCÕES DO SANTO PRETO" .

Lançamento.

Foi lançado nesta quarta feira 14/06/2017, de forma oficial no município de São Benedito na Serra da Ibiapaba, o moto patrulhamento denominado "falcões do santo preto".
A iniciativa do Atual Comandante do 2° Pelotão PM de Sao Benedito, Tenente PM M.Neto, partiu da necessidade de se combater os assaltos a comércios e a pessoa com mais agilidade. No mesmo molde do RAIO, porem sem o Treinamento específico que aqueles PMs possuem, contudo, com o mesmo empenho e profissionalismo, abnegação e garra, os PMs que fazem parte do Novo modelo de Policiamento implantado em Sao Benedito, conta com o apoio incondicional do Comandante da 2Cia/3° BPM, Coronel Paulo de Tasso, que incentivou a criação e implantação desse Moto Patrulhamento desde o início. 
Partiu deste Conceituado Oficial, a implantação de 04(quatro) câmeras de Vídeo Monitoramento no Prédio onde funciona o Pelotão PM local. "Com essa ferramenta importante os Policiais Militares e público Civil que ali presta serviço tende a se sentirem mais seguros," comenta o Coronel Paulo de Tasso.

Veiculos.

Postar um comentário

0 Comentários