Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MOTOCICLISTA MORRE DURANTE ACIDENTE NO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ.


O acidente aconteceu na manhã deste domingo (11/06/2017), por volta das 10h00, na CE 187 (saída de Tianguá para Viçosa),  envolvendo a moto Kasisnski/Mirage 150, ano 2011, placa ORY 0349, conduzida por Maurício Sousa da Cruz, 28 anos,  residente no Assentamento Boa Esperança, na zona rural de Tianguá, o qual estava acompanhado da esposa Keyla Miranda Marques, 22 anos e o filho Davi Miranda de Sousa, de apenas 2 anos. O outro veículo envolvido trata-se de uma Hilux, ano 2010, cor prata, placa NIS 5085, conduzido por RAIMUNDO NONATO DOS SANTOS COSTA, 50 anos,  residente em Parnaiba-PI, o qual ainda tentou prestar socorro as vítimas e depois foi  espontaneamente na Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foi realizado um BO, por Homicídio Culposo.
Segundo informações do condutor da Hilux, o mesmo trafegava no sentido Viçosa/Tianguá, quando acionou a seta e entrou para esquerda, momento em que sentiu um forte impacto da parte dianteira direita da Hilux, ocasionado pelo motociclista que vinha na direção contrária. 
A esposa da vítima e o filho de 2 anos tiveram apenas escoriações leves, sendo socorridos pela equipe do Resgate ao hospital de Tianguá, porém o condutor da moto morreu na hora .

 Políciais militares  foram ao  local as equipes do Ronda do Quarteirão composta pelo cabo  Melo, cabo  J. Soares e Sd Albuquerque , bem como a  PRE, DEMUTRAN e Guarda Municipal, onde providenciaram o isolamento do corpo até a chegada de integrantes da PEFORCE de Sobral para a realização da Perícia e condução do corpo ao IML. A moto da vítima foi apreendida  pela equipe da PRE.

Postar um comentário

0 Comentários