NOVA RUSSAS:. COMERCIANTE É COLOCADO EM LIBERDADE DA CADEIA PÚBLICA APÓS PAGAR UMA FIANÇA NO VALOR DE 35 SALÁRIOS MÍNIMOS.


Foi colocado em liberdade da cadeia pública de Nova Russas, por volta das 16:30hs , desta quinta-feira 29/06/2017, o comerciante: Antônio Alves da Costa Neto , conhecido por Antonio Neto, 34 anos, residente no Bairro Timbaúba em Nova Russas.
Antônio Neto foi solto através de um alvará de soltura expedido pela justiça do referido município.
Antes de ser solto o comerciante pagou uma fiança arbitrada pela justiça no varlo   R$ 32.795,00 ( o equivalente a 35 salários mínimos).
Antônio Neto estava preso desde a noite do último domingo 25/06/2017, acusado de ter provocado um acidente em frente ao hospital de Nova Russas, onde na ocasião uma estudante de nome Jaine, 20 anos, residente no distrito de Boa Esperança - Tamboril, acabou vindo a obto.
Na noite do acidente o acusado conduzia um carro quando acabou causando o acidente batendo em uma moto em que a jovem Jaine era a garopeira e sei namorado Lucas era o condutor , o qual ficou gravimente ferido e foi levado para Sobral, enquanto que Jaine morreu quando estava sendo transferida para o hospital.
No momento da prisão foi constatado que Antônio Neto estava alcoólizado e o mesmo acabou sendo autuado em flagrante por homicídio culposo.

Compartilhe

Veja também

Próximo
« Prev Post
Previous
Next Post »

1 comentários:

comentários
29 de junho de 2017 17:33 delete

deveria ser homicidio doloso,se bebeu dependendo da quantidade de alcool deveria ser doloso se tivesse tido uma pericia esse comerciante ta fudido mas é interior,Deus conforte a familia

Reply
avatar