Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS:. HOMEM É PRESO ACUSADO DE LESIONAR A FACA O PRÓPRIO VIZINHO NA ZONA RURAL.


O fato foi registrado na tarde desta quinta-feira 15/06/2017, na localidade de Santa Clara  a 18 KM de Nova Russas, e a vítima foi o agricutor:  José Mauro Alves Gomes , nascido aos 13/11/1976, natural de Nova Russas, residente na localidade de Santa Clara, zona rural de Nova Russas.
A vítima foi lesionada a faca pelo acusado identificado por: Antônio Sabino Mendes , natural de Ipueiras, residente Também na localidade de Santa Clara - Nova Russas.
De acordo com informações a vítima foi lesionada com uma facada por trás da coxa direita.
Após o fato a polícia militar foi acionada indo ao local a viatura 7102 comandada pelo Subtenente Bonfim Ibiapina e Sargento Roberto, onde após diligências os PMs acabaram localizando e prendendo o acusado que foi conduzido parava delegacia de polícia civil em Crateús para ser autuado em flagrante .
Já a vítima foi socorrida para o hospital de Nova Russas e em seguida transferido para o hospital são Lucas em Crateús onde passou por uma intervenção cirúrgica.
Em conversa com a nossa reportagem o Subtenente Bonfim Ibiapina disse que o acusado havia chegado recentemente do sul e de acordo com informações o elemento sempre vinha causando desordens na referida comunidade.
Vale salientar que os PMs ainda apreenderam a arma ( faca) ultilizada pelo acusado para lesionar a vítima.

Faca apreendida.
Local da lesão.

Postar um comentário

0 Comentários