Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS:. MULHER É PRESA NA COMPANHIA DE DOIS ADOLESCENTES ACUSADOS DE ASSALTO CONTRA UM ESTUDANTE.



Policiais militares de nova russas, tendo a frente o sargento Afonso e SD F Gomes, com o apoio dos Sargentos Capistrano e Amauri, apreenderam na noite deste sábado 10/06/2017, o adolescente: FDC, nascido aos 18/07/1999, natural e residente na cidade de Nova Russas.
O referido adolescente já é bastante conhecido da área polícial e já responde até pela prática de homicidio, e que recentemente esteve internado em Fortaleza.
FDC foi apreendido acusado de ter tomado um aparelho celular de asalto de um adolescente.
A vítima: menor de 16 anos, estudante, residente Também em Nova Russas.

No momento da apreensão FDC estava na companhia de outro menor das iniciais FASP, 17 anos, que também já tem passagens pela polícia acusado de furtos, e ainda uma mulher identificada por: Dará da Silva Barros, nascida aos 15/12/1995, natural de Nova Russas, desocupada, residente na Rua 5, Bairro Pantanal em Nova Russas.
Vale salientar que Dara também já tem passagem pela polícia e atualmente se encontra cumprindo prisão domiciliar ( ou seja era pra está em casa e não na Rua) fato este que também será comunicado ao juiz da comarca.

Em conversa com a nossa reportagem, o sargento Afonso relatou que estava juntamente com a sua equipe realizando abordagens de rotina nas Ruas de Nova Russas, quando percebeu duas pessoas conhecidas pela prática de crimes na cidade ( Dara e o menor A) e um terceiro que se aproximava conhecido por D, que no mesmo instante um rapaz gritou ao lado dizendo que tinha sido roubado.
Em seguida a mulher Dara e seus comparsas saíram correndo mais a polícia conseguiu prender a mulher e apreender os dois adolescentes, bem como recuperar o aparelho celular que havia sido tomado de assalto.
Dara e os menores: D e A , foram levados para a delegacia de polícia civil para a realização dos procedimentos cabíveis.



Postar um comentário

0 Comentários